18/11/2009

AO MEU MARIDO




António meu querido marido
Não te posso ver a sofrer
Podes sempre contar comigo
Para o que der e vier.

Há muito que estás doente
Doença que não te cura
Cada dia estás diferente
Tua saúde já não dura.

Muitas vezes sofres calado
Com medo de eu ficar triste
Mesmo comigo a teu lado
Não dizes o que te aflige.

Eu não consigo fazer melhor
Na ajuda que te tenho dado
Todos os dias agradeço ao Senhor
Por ainda estares a meu lado.

O que tens sofrido só eu sei
Mais ninguém consegue ver
Hoje e sempre te ajudarei
Enquanto eu aqui estiver.

Sei compreender o que sentes
Porque estou sempre a teu lado
Também sei que compreendes
O que me tenho sacrificado.

Melhor não consigo fazer
A não ser te dar carinho
Nosso amor sempre acrescer
É esse o nosso caminho.

Fernanda Dias

Sem comentários: