25/03/2008

ANEDOTAS ENGRAÇADAS

A professora chegou um dia á escola e disse aos seus alunos: Façam um desenho à vossa escolha. Passados cinco minutos, o Joãozinho disse já fiz:
A professora vem ver o desenho e questiona; o que desenhaste? A criança responde; uma vaca a comer relva! A professora pergunta onde está a relva? A criança responde; a vaca comeu toda!. a professora pergunta de novo; e onde está a vaca? e o Joãozinho exclamou!, A vaca foi-se embora com a barriga cheia(...).

No jardim Zoológico, uma criança admirada com o que via, disse á mãe: Mãe estes hipopótamos são tão parecidos com a tia Marta! A mãe repreendeu ao menino, isso não se diz, é muito feio meu filho. A criança pergunta á mãe achas que eles ouviram???.

Uma vez um homem feio, tão feio foi passear ao Jardim Zoológico. Quando chegou dirigiu-se ao porteiro e perguntou-lhe: onde é que fica a jaula dos macacos??? O funcionário respondeu-lhe; se conseguiste sair dela também a podes voltar a encontrar!

Um cavalheiro que conduzia sobre o efeito de álcool, numa auto-estrada, ao ouvir o telemóvel tocar, atendeu, era a sua mulher, que o informou que viu na televisão, as noticias que ia um maluco a conduzir em contra mão, e que a polícia o ia a perseguir, para o apanhar; o homem indignado, respondeu à mulher; olha não é só um, são centenas.

Um dia uma criança pede à mãe para ir ao Brasil, que gostava de ir ver, e conhecer, aquela maravilhosa terra. A mãe arranjou o menino e foi à rua dizendo; filho nós vamos ao Brasil. A criança fartou-se de andar, cansada perguntou, Mamã ainda falta muito??? a mãe respondeu: Cala-te e continua a andar.

Um condutor vai entrar numa auto-estrada, não compreendendo a sinalização, entrou em sentido contrario e segue sem se aperceber o perigo que podia causar: Teve azar, pois a polícia foi informada e perseguiu o homem até o apanhar, e perguntou-lhe, onde é que pensa que vai cavalheiro??? Ora bolas eu ia ao cinema, mas pelos vistos atrasei-me já não vou a horas, porque já vejo toda a gente a voltar.

Uma mulher, chegou à esquadra da polícia muito assustada e disse: Sr. Guarda eu estava a fazer frango assado para o jantar, pedi ao meu marido para ir comprar uma lata de ervilhas, e ele ainda não voltou, e perguntou, Sr Agente não me sabe dizer o que é que eu faço?? O Agente respondeu batatas fritas minha senhora.

Sem comentários: