22/06/2008

Doces Regionais Algarvios

A MINHA ARTE DE FAZER BOLOS DE AMENDOA
De tudo o que sei fazer
Prefiro fazer meus bolinhos
Dá-me gosto e muito prazer
Saem sempre perfeitinhos.

Gosto muito de pintar
Meus quadros e porcelana
Também gosto de amassar
Qualquer dia da semana.

Sento-me à mesa a pensar
Que será que faço agora
Faço bolos sem descansar
Dia e noite a toda a hora.

Tenho muita paciência
E também alguma inspiração
Não sei se é da experiência
Que brilham na minha mão.

São docinhos e saborosos
Lindos feitos com amor
Meus bolinhos deliciosos
Cada vez saem melhor.

Ofereço aos meus amigos
O que faço pela minha mão
Para mim são todos queridos
Para todos a minha gratidão.

Fernanda Dias
2008-06-27

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela sua gentil observação!

É sempre um gosto ver reconhecido o nosso trabalho, todos gostamos muito também do seu blog.

Um muito obrigado com desejos de muitas felicidades.

P'lo Grupo de Serenatas da FMH

Pedro Henrique Aparício