04/06/2008

São Braz de Alportel

DEDICATÓRIA

A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAUDE NO CMR SUL

SÃO BRAZ DE ALPORTEL

Ofereço este meu Poema
Dedicado a todos vós
Com a saúde por tema
Preciosa em todos nós.

O vosso carinho e simpatia
Que os doentes são tratados
A todos lhes dão alegria
De se sentirem melhorados.

Médicos com tanta amabilidade
Nunca vi em parte alguma
Terapeutas com tanta amizade
Só nesta casa mais nenhuma.

Enfermeiros e seus auxiliares
Administrativos e todos os outros
São pessoas exemplares
Sorrindo para os doentes todos.

Os doentes se sentem aqui bem
E melhoram dia após dia
Eu sou testemunha também
E digo com muita alegria.

Há 24 anos está doente
Doença que não tem cura
Meu marido está diferente
Porque é tratado com ternura.

O que acabei de escrever
Doutra forma não tinha jeito
É uma forma de vos agradecer
O que ao meu marido tem feito.

Neste Poema que escrevi
Quero vos dizer obrigada
Foi aquilo que senti
Com todos estou encantada.

Autora: Fernanda Dias
Portimão, 18-04-08

Sem comentários: