24/06/2009

PRECISO

Preciso ouvir a tua voz
Preciso sentir teu respirar
Preciso estar contigo a sós
Preciso de ver o teu olhar.

A tua pele preciso de tocar
A cor dos teus olhos preciso de ver
A tua boca preciso de beijar
O meu amor preciso te oferecer.

Minha cabeça preciso de encostar
No teu ombro bem aconchegadinha
Um abraço preciso de te dar
E sentir a tua pele junto à minha.

Preciso meu bem de te dizer
O quanto te amo e te adoro
Preciso do teu calor para me aquecer
Espera por mim amor, eu não demoro.

Se tu me amas preciso de saber
Preciso ouvir teu palpitar
Ao meu coração, preciso de te prender
Saber que me queimas, com teu olhar.

As tuas mãos preciso de sentir
Na minha pele de carícias, me afagando
Um mundo novo preciso descobrir
E te dizer meu amor, estou-te amando.

Preciso sussurrar no teu ouvido
Preciso me sentir que estou no céu
Preciso dizer-te meu querido
Amor, tu és só apenas meu.

24-06-09

Fernanda Dias

Sem comentários: