18/07/2009

AO CRISTIANO RONALDO









Dê a vida as voltas que der
Eu não me vou chatear
Eu só desejo de o conhecer.
Para o poder abraçar

Escrever para si um prazer
Receber sua resposta é delicioso
É tudo o que sei dizer
Cristiano Ronaldo, é maravilhoso.

Eu peço a Deus todos os dias
Que ilumine o seu caminho
Cheio de bênçãos e alegrias
E que o deixe ser meu amiguinho.

Não me quero aproveitar
Da sua grande bondade
Eu sei o que me vai custar
Ausência da sua amizade.

Mas se é pelo seu trabalho
Que deixa de me escrever
Eu por si tenho muito orgulho
Serei sua fã até eu morrer

Gosto de vê-lo jogar
Gosto da sua cultura
Gosto de vê-lo a guiar
seus carros é uma loucura.

Muita sorte e saúde lhe desejo
Para tudo o que conseguir na vida
Mas eu de nada o invejo
Dos meus amigos sou muito querida.




Fernanda Dias

Sem comentários: