18/07/2009

GOSTAVA













Gostava de saber o futuro
E o que irá acontecer
Se haverá um dia ar puro
De poluição ninguém mais vá morrer.

Gostava de ver felizes todas as crianças
Sem fome, e com brinquedos à maneira
E que os jovens tivessem boas esperanças
De terem paz durante a vida inteira.

Gostava que as guerras pudessem acabar
Que houvesse paz em todos os corações
Que todos os homens se pudessem abraçar
E em vez do ódio, pudessem dar as mãos.

Gostava de ver só paisagens florindo
E que houvessem mais estrelas no Céu
Gostava de ver qualquer velhinho sorrindo,
E poder dizer, que o que tenho é só meu.

Gostava que não houvessem mais tempestades
Nem acidentes que causam tanta dor
Gostava que no Mundo só houvessem amizades
Como nos ensinou o nosso Criador.

Gostava de saber, quem sou e de onde vim
Gostava de ser um anjo, para a todos acudir
Gostava de semear o bom que tenho em mim
Gostava de saber, o futuro que há de vir.

Gostava de ter minha família, toda reunida
Junto de mim, sempre todos unidinhos
Gostava que houvesse só a alegria nesta vida
E todos os Pais, pós seus filhos, fossem amiguinhos.


Fernanda Dias

Sem comentários: