23/02/2008

Anedotas giras

ANEDOTAS

Um homem foi comprar uns sapatos e ia sem meias, a Sra. que o atendeu não gostou e disse, então o senhor não sabe que isso não é higiénico? O homem respondeu isto aqui é pele natural por isso não se rompe e as meias rompem-se; a mulher respondeu: Aqui no meu traseiro também tenho pele natural e mesmo assim tenho um buraco no meio.

Um casal de noivos dos anos 1900, muito envergonhados, na noite de núpcias quando se foram deitar a vergonha era tanta que cada qual se despiu e vestiu longe um do outro, a noiva despiu-se no quarto e o noivo na casa de banho. Ele só encostou a porta deixou uma fresta aberta; e ela ao vestir a camisa de noite que a madrinha lhe tinha oferecido, a camisa era maior do que a jovem noiva: tropeçou na camisa, e disse: é pá mas que comprida! E o noivo lá dentro da casa de banho respondeu: espreitar não vale.

Um casal recém casado foi passar a lua de mel numa pensão muito antiga no campo, o qual se chamava casa familiar! A casa foi construída com as paredes só até meia altura, o telhado era solto das paredes, lá pela noite fora o noivo cobria a noiva com mimos e perguntava-lhe de cima para baixo: de quem são estes olhinhos lindos, este nariz tão jeitoso, esta boca encantadora, estes seios tão bonitos, este umbigo, e por aí abaixo,
E ela dizia sempre: são teus meu amor, é tua meu amor etc. etc. Mas quando chegava lá abaixo dum umbigo ela ficava calada, nunca respondia: Então no quarto ao lado estava um casal de velhotes, e diz a Sra. para o Sr. assim: Ó Manuel tu vê-la se te fazes dono daquela coisa esquesita senão nunca mais podemos dormir esta noite.

Duas amigas inseparáveis, iam a toda a parte juntas, mas certo dia tiveram o azar de ficarem viúvas as duas: Até que qual foi o espanto quando souberam que os maridos ficaram enterrados ao pé um do outro, Sempre que se deslocavam ao cemitério para lhe prestarem homenagem aos respectivos maridos, encontravam-se sempre as duas. Uma fartava-se de chorar muitas lágrimas de dor, e a outra só fazia chichi na campa do seu bem amado. Então aquela que chorava perguntava á amiga então porque fazes aí chichi por cima do teu marido ??’ ela respondeu cada qual chora por onde sente mais falta.

Um rapazinho de 15 anos, um dia pediu licença ao pai para ir passear. O pai perguntou-lhe onde é que queres ir meu filho?. O rapaz com vergonha não quis dizer ao pai onde queria ir; mas o pai fez-lhe uma surpresa, e ofereceu-lhe uma nota de 20$00, para ele gastar, era tudo o que ele queria, para poder gastar na casa das meninas, onde tinha a ideia de se ir divertir com elas. O rapaz era inteligente e poupado, encontrou se com a avó paterna que lhe perguntou onde vás meu netinho?.Ele respondeu vou a casa das meninas o meu pai deu-me dinheiro e eu vou lá. A avó muito curiosa disse anda meu filho, dás-me o dinheiro a mim que eu faço-te a vontade e vás aprender comigo tudo quanto tu queres fazer, tu ainda és muito jovem e só uma pessoa como eu que sou tua avó, é que te pode ajudar e ensinar. O rapaz não exitou e deu o dinheiro à avó e aprendeu a fazer amor. Ao voltar para casa o pai perguntou-lhe; então como é que foi vens satisfeito??? O miúdo respondeu, encontrei a avó ela tratou de tudo e estou bem! O pai muito zangado responde, então filho dum carvão, tu foste há minha mãe? o rapaz respondeu ! e você seu filho de curta, não foi também á minha Mãe.!!!

Autora: Fernanda Dias


No dia do julgamento, depois do processo ser examinado: Cara, a cara o Juiz pergunta ao ladrão: Você acha que roubar é uma boa profissão???. O ladrão respondeu: Se o Governo me deixasse trabalhar á vontade, pode crer Sr. Dr. Juiz que eu não queria fazer mais nada .

Um mecânico aleijou-se com uma chave inglesa que deixou cair em cima dum pé: Foi ao médico e disse; eu quero apanhar uma injecção Anti britânica. O médico respondeu
Antitetânica? Quer você dizer! O homem indignado, responde; Anti britânica - porque foi uma chave inglesa que me aleijou!.

Uma empregada doméstica, foi trabalhar para uma nova patroa, passados alguns dias a patroa chamou-a e disse-lhe: Maria porque é que não tiras o pó dos móveis há mais de dois meses?. A Maria descontente com tal afirmação da patroa respondeu: Minha Sra. Eu sou estou cá há uma semana!.

Uma governanta muito aplicada no desempenho das suas funções; boa funcionária e de muita confiança, nunca tirava nada aos patrões; nem sequer o pó dos móveis.

Um ladrão assaltou uma casa de dia, e outra de madrugada, foi preso e foi a julgamento, na audiência o Juiz pronto a lhe dar a sentença, o ladrão não concorda, e exclamou! Por este andar amanhã não tenho horas para trabalhar.

Um patrão muito zeloso com os seus operários, queria ajudar-lhe a poupar nas despesas, oferecendo-lhe o transporte gratuito de casa para o trabalho, e vice-versa; todos os dias metia com os homens em cima da carroçaria da sua carrinha de caixa aberta. Mas, um dia quando menos esperava, no caminho para casa dos operários, encontrou uma brigada de transito que o mandou parar, mostrar-lhe todos os documentos; quando a polícia acabou de examinar, estava tudo em ordem na documentação, mas multou na mesma aquele patrão por excesso de dignidade para com os seus operários e esses eram apenas 25 homens em cima da carroçaria da carrinha. O patrão chateado pergunta ao polícia quanto lhe devo??? O polícia responde 25£ cada homem!. O patrão angustiado responde por esse preço, fique com eles todos que já me pagou bem o dia.

Uma dona de casa, estava casada há 20 anos, e farta da mesma rotina, um dia resolveu fazer as malas e pôr-se a andar: de repente entra o marido e ao ver aquele cenário, pergunta onde vais mulher??? A mulher responde; vou-me embora não te parece que já chega! O marido respondeu espera! Eu também vou estou farto disto.

Fernanda Dias






Três senhoras iam de táxi, todas elas de-repente começaram a ter comichão em diversas partes do corpo. Dª. Maria coçava-se nos peitos e dizia estou cheia de comichão nos meus marmelos, Dª.Júlia coçava nos seus joelhos e dizia; estou cheia de comichão nas minhas maçãs, Dª Isaura coçava entre as suas pernas e dizia, mas que grande comichão na minha nêspera!. Entretanto o taxista, olhando pelo retrovisor, farto de ouvir aquelas queixas exclamou: É o bicho da fruta que anda por aqui, porque eu também tenho a minha banana cheia de comichão.

Um dia uma rapariga que ia casar, dirigiu-se ao registo civil acompanhada de sua mãe para tratar da papelada; Mas o funcionário não lhe queria preencher os papéis sem que ela tivesse primeiro efectuado o sistema de abrir o sinal; e perguntou-lhe a menina já tem o sinal aberto??? Ouvindo isto a mãe da moça exclamou! Não se preocupe porque a minha filha vai casar na próxima semana, mas já dormem juntos há mais de um mês.

Um homem dirigiu-se a uma casa de prostitutas, apresentou-se á chefe da casa, e pediu para ser satisfeito por uma jovem boa que ele pagava bem. A Chefe dá ordens a uma moça gira que pudesse satisfazer aquele cliente. Passados alguns minutos, o cliente ficou quase surdo com o som dum traque que a moça deixou excapolir, o cliente chateou-se com o acontecido, e foi de novo ter com a chefe, exigindo outra menina; a chefe pergunta-lhe porquê???
O homem responde; porque a primeira que me deu era velha e rebentou-se.

Dois homens que não faziam nada; um deles foi prezo, o outro não o foi ajudar, para não ficar preso também.

Um dia a empregada doméstica, ao limpar a casa de banho da patroa encontrou um preservativo no chão; muito chateada com tanto desmazelo disse á patroa o que tinha encontrado. A patroa respondeu-lhe não te preocupes quando tu casares vais ter que usar também! A moça retorqui: tenho feito amor muitas vezes, e nunca aconteceu nada, e a patroa já estragou o seu, Já lhe vejo ali a pele!


Numa bela noite de Dezembro, onde tudo estava iluminado nas ruas, especialmente uma árvore de Natal muito bem enfeitada: vinham três cães a passear juntos, o primeiro alçou a perna, e fez chichi na linda árvore de Natal, o segundo cão cheirou na árvore de Natal e também fez chichi, o terceiro cão olhou bem antes de fazer as suas necessidades, olhou para cima e disse: até que enfim que puseram luz na casa de banho.

Fernanda Dias

Sem comentários: