20/04/2008

Várias graças

EM ÁFRICA
Numa escola em África a professora ordena aos alunos que digam os verbos; o primeiro aluno a ser chamado, pensa um pouco e diz: Bicicleta. Não Bicicleta não é um verbo! Segue-se a pergunta a outro menino, tu aí a traz diz-me um verbo; A criança pensa um pouco e diz, plástico! plástico também não é um verbo! A professora continua a questionar os seus alunos, e pergunta ao terceiro menino; Tu aí ao pé da janela diz lá um verbo, a criança responde rapidamente; Hospedar! A professora contente com a resposta do terceiro aluno, ordenou que ele construísse uma frase com o verbo hospedar. A criança respondeu rapidamente; os pedais da minha bicicleta são de plástico

A MULHER DESAJEITADA
Uma mulher ao olhar-se ao espelho, diz para o marido; Não achas que estou tão feia, muito gorda, e mal jeitosa? Preciso dum elogio ! o marido olha bem para a mulher e exclamou! Tens muito boa visão.

EDUCAÇÃO FISICA
Uma criança chega da escola e diz à mãe: Mãe vou a casa do meu colega Ricardo, para fazer os trabalhos de casa; A mãe surpreendida pergunta; então se vais fazer os trabalhos de casa, porque levas a bola de Futebol? A criança respondeu; porque os trabalhos de casa são da disciplina de educação física.
O ANEL E A QUÍMICA
Numa aula de química, a professora diz aos seus alunos; vou colocar o meu anel de ouro aqui dentro desta solução, acham que se vai desfazer? Os alunos muito espertos responderam-lhe; Se a professora soubesse que se ia desfazer, não o iria colocar nessa solução!.
A NOSSA DESCENDÊNCIA
Numa escola um aluno inquieto para saber dos seus antepassados, pergunta à professora o seguinte: Senhora professora é verdade que nós descendemos de macacos? A professora respondeu, pela tua aparência, eu diria que tu pelo menos sim.

OS ANIMAIS POLARES
Numa escola um professor nessecita da resposta imediata de um aluno especial, e pergunta ao rapaz com convicção, Manuel, diz-me o nome de seis animais que habitam as regiões polares, O menino bem educado e rápido nas respostas respondeu; Três focas e três ursos polares!

AS DESCOBERTAS
Numa escola uma professora muito inteligente, ao ler um pouco da história frisou aos seus alunos; olhem meninos eu nem sequer sabia, que Cristóvão Colombo encontrou a América, também não sabia que ela estava perdida

19-04-08

Sem comentários: